ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Atacante sul-mato-grossense deve ser apresentado amanhã no Atlético-MG

Fabiano Arruda | 14/04/2011 15:27

Marquinhos Cambalhota realiza exames médicos no clube

Jogador desembarcou ontem à noite em Belo Horizonte. (Foto: Reprodução/TV Globo Minas)
Jogador desembarcou ontem à noite em Belo Horizonte. (Foto: Reprodução/TV Globo Minas)

O atacante sul-mato-grossense Marquinhos Cambalhota realiza exames médicos neste momento no Atlético-MG. Segundo a assessoria do clube, ele deve ser apresentado amanhã à tarde, caso aprovado nos exames médicos.

O jogador revelado pelo Operário desembarcou ontem à noite em Belo Horizonte e falou dos momentos de tensão que passou no Japão, onde atuava pelo Venglata Sendai.

“Foram dez anos de coisas boas, mas hoje está tudo muito ruim no Japão, tremores, terremotos. Agora que apareceu essa oportunidade de vir para o Atlético-MG, estou muito feliz e espero fazer uma boa temporada. Tenho amigos por lá, e a maioria já está pensando em voltar”, disse, segundo informações do Globo Esporte.com.

Marquinhos, que é de Bataguassu, fez sucesso no Japão defendendo o Kashima Antlers, onde foi artilheiro e conquistou títulos nacionais. No Brasil, ganhou destaque pelo Coritiba em 2001, época que ganhou o apelido.

“Quando eu fazia um gol, eu dava uma cambalhota para trás. A torcida começou a me chamar de Marquinhos Cambalhota, e isso ficou”, explica.

Após a saída de Diego Tardelli para o futebol russo neste ano, o Galo Mineiro traz Cambalhota para disputar vaga com outros seis atacantes no Galo, entre eles, Ricardo Bueno, Neto Berola e o veterano Magno Alves.

Nos siga no Google Notícias