A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

15/07/2008 15:00

Atleta de luta de braço volta a MS com quatro troféus

Redação

Após conquistar recentemente quatro troféus de primeiro lugar na categoria 55 quilos Sênior e Master de luta de braço, em Londrina (PR), a integrante da equipe de Mato Grosso do Sul da modalidade, Cris Regiane, foi recebida hoje, em Campo Grande, pelo diretor-presidente da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), Júlio César Komiyama.

A atleta participou do Campeonato Brasileiro Interclubes de Luta de Braço e ajudou o grupo do Estado a chegar ao terceiro lugar na classificação geral da disputa, que contou com a presença de aproximadamente 500 esportistas de todo o País.

O campeonato foi a primeira, de duas seletivas que devem ser realizadas para o Mundial de Luta de Braço no Canadá. A segunda disputa acontece em Pernambuco, no dia 29 de setembro.

Atualmente, o esporte é centralizado no estado de São Paulo, com cerca de 90% dos atletas oriundos da região, quadro que vem sendo alterado pela participação de outros estados como Mato Grosso do Sul em disputas nacionais e internacionais.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions