A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/08/2011 14:44

Cene enfrenta o Cerâmica neste sábado pela Série D na Capital

Fabiano Arruda

Time de Campo Grande lidera grupo de torneio nacional; no último confronto entre as equipes, o rival levou a melhor

Sem desfalques, time de Campo Grande tenta bater rival indigesto. (Foto: Divulgação)Sem desfalques, time de Campo Grande tenta bater rival "indigesto". (Foto: Divulgação)

Líder do grupo 7 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Cene encara a equipe do Cerâmica (RS) neste sábado, às 15 horas, no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande.

A última partida do time da Capital no torneio nacional foi justamente contra o adversário de amanhã. Na ocasião, o Cerâmica venceu o embate por 3 a 0.

No fim de semana passado, quando o Cene folgou na rodada, a equipe do Rio Grande do Sul empatou sem gols com o Mirassol fora de casa.

Para bater o rival indigesto, o técnico Mirandinha terá todo o elenco à disposição.

Na classificação do grupo, o Furacão Amarelo lidera com 7 pontos, mesmo número que Oeste de Itápolis (SP) e Mirassol (SP), porém, leva vantagem nos critérios de desempate. O Cerâmica aparece em quarto com cinco tentos, enquanto o Operário-PR é o lanterna com apenas um ponto.

A arbitragem do duelo estará sob comando do goiano Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, que terá como auxiliares os sul-mato-grossense Edmilson da Silva Rodrigues e Antonio Guimarães Lugo.

Ingressos para o jogo custam R$ 10 e estudantes pagam meia. Os bilhetes podem ser encontrados na sede do clube.

Cene perde por 3 a 0, mas ainda mantém liderança do grupo na série D do brasileirão
Diretoria afirma que chuva foi fator principal da derrotaMesmo perdendo de 3 a 0, o Furacão Amarelo continua líder do grupo 7, na série D do brasile...
Cene goleia e dispara na liderança do grupo na Série D
Time de MS começa perdendo, vira e faz 4 a 1 no MirassolDepois de sair perdendo, o Cene conseguiu virar o jogo e goleou o Mirassol (SP) por 4 a 1, e...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions