A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

20/02/2013 23:35

Corinthians empata na altitude e Grêmio vence Flu fora de casa

Nyelder Rodrigues
Barcos foi confirmado pelo árbitro como o autor do primeiro gol da partida (Foto: Bruno de Lima/Lance)Barcos foi confirmado pelo árbitro como o autor do primeiro gol da partida (Foto: Bruno de Lima/Lance)

Após ser derrotado na estreia, em casa, para o Huachipato, por 2 a 1, o Grêmio surpreendeu e se recuperou na Copa Libertadores 2013 ao vencer o Fluminense no Engenhão por 3 a 0.

Já na cidade boliviana de Oruro, diante da altitude de 3,7 mil metros, o Corinthians empatou em 1 a 1 com o San José, repetindo resultado da estreia de 2012 também na estreia de 2013.

Enquanto isso, um pouco mais cedo, o São Paulo enfrentou São Caetano em jogo atrasado do Paulistão e terminou com a vitória por 4 a 2.

No Engenhão, o jogo bastante movimentado e dominado pelo Grêmio. Os destaques foram, justamente, os “novatos” Barcos, André Santos e Vargas.

O placar foi aberto aos 32 minutos do primeiro tempo, após Elano cobrar escanteio e o sul-mato-grosse Bruno, lateral direito, desviar para dentro do gol. O árbitro deu o gol para Barcos, no único tento da primeira etapa.

Já na volta do intervalo, com apenas nove minutos de bola rolando, Barcos dominou a bola na grande área, cortou Bruno e chutou no canto esquerdo de Diego Cavalieri. No rebote, o lateral-esquerdo André Santos apareceu e finalizou para ampliar.

Aos 24 minutos, a Vargas recebeu na grande área do Fluminense, dominou e, mesmo sendo pressionado pelo adversário, finalizou cruzado no canto direito de Cavalieri, que chegou a tocar na bola, mas não conseguiu impedir que ela seguisse para o gol.

Corinthians na Bolívia e São Paulo pelo Paulistão – O Corinthians sofreu com a altitude de 3,7 metros de Oruro e conseguiu voltar com apenas um ponto da Bolívia na estreia desta noite. Quem saiu na frente foi o Corinthians.

O primeiro gol saiu aos cinco minutos do primeiro tempo, com Fábio Santos cruzando e, após furada de Emerson, Guerrero bater de canhota. O empate veio aos 15 da segunda etapa, depois dos bolivianos trocarem passes e Garcia cruzar para Saucedo, na segunda trave, completar de pé direito.

Guerrero fez o único gol corintiano da partida na Bolívia (Foto: Aizar Raldes/AFP)Guerrero fez o único gol corintiano da partida na Bolívia (Foto: Aizar Raldes/AFP)

No outro jogo da noite, pelo Paulistão, o São Paulo venceu o São Caetano fora de casa, no Anacleto Campanella, após começar ganhando, tomar a virada, e novamente tomar a frente do placar.

O primeiro gol saiu aos 13 minutos do primeiro tempo, marcado por Luis Fabiano. Porém, aos 24, Jóbson driblou Lúcio, e rolou para Danielzinho, que chutou forte para empatar. Um minuto depois, Jóbson recebeu lançamento e, frente a frente com Rogério Ceni, deu um toque sutil na saída dele, virando o jogo.

O São Paulo só conseguiu empatar no final do primeiro tempo, aos 45 minutos, após Osvaldo tocar para Maicon, que chutou travado. A bola desviou em Eli Sabiá e encobriu o goleiro Fábio. Já na segunda etapa, veio a virada.

Aos 27, Luis Fabiano tocou de calcanhar para Douglas, que foi desarmado logo depois. Na sobra, Luis Fabiano recupera a bola, e entre quatro marcadores, bate cruzado e rasteiro, na saída do goleiro. Aos 47, Osvaldo lança Carleto, que cruza para área. Aloísio se antecipa na primeira trave e desvia para o gol, fechando o placar.

Visitantes na rodada, Misto e Águia Negra vencem pelo Estadual
Os visitantes começaram bem a sétima e última rodada do 1º turno do Campeonato Estadual. Misto e Águia Negra venceram seus compromissos fora de casa ...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions