ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Duelo "Novocomerário" termina empatado em 1 a 1

No Interior, outros três jogos foram disputados nesta noite, todos eles com vitória dos times da casa

Nyelder Rodrigues | 20/02/2013 22:32
Jogo entre Comercial e Novoperário foi equilibrado do começo ao fim e terminou empatado em 1 a 1 (Foto: João Garrigó)
Jogo entre Comercial e Novoperário foi equilibrado do começo ao fim e terminou empatado em 1 a 1 (Foto: João Garrigó)

O primeiro confronto da história entre Comercial e Novoperário terminou empatado em 1 a 1 na noite desta quarta-feira (20) no estádio Morenão, em Campo Grande.

O jogo foi equilibrado do começo ao fim. Os gols foram todos marcados no segundo turno. Quem abriu o placar foi o Comercial, com o meia Andrinho, aos nove minutos.

Já aos 27 minutos, o meia Bruno Ferreira, que começou o jogo no banco de reservas, empatou para o Novoperário, fechando o placar em 1 a 1.

No primeiro, apesar da falta de gols, o jogo começou agitado. Aos 12 minutos, Edenilson, atacante estreante do Novoperário assustou ao cabecear para próximo ao gol.

Dois minutos depois, o goleiro comercialino, João Henrique, teve que se esticar para desviar para escanteio chute no ângulo. Na cobrança, o zagueiro Jean Marcelo, também de cabeça, assustou a defesa colorada.

Aos 22 minutos, foi a vez do Comercial assustar, também de cabeça, com um cabeceio de Diogo Rondon que pegou no travessão e obrigou a zaga do Novoperário a tirar a bola da área no apuro.

Perto do final do primeiro tempo, aos 43 minutos, o camisa 9 comercialino Jefferson ficou sozinho na área com a bola, mas chutou errado e a bola saiu fraca pelo lado. Um minuto depois, o Novoperário tentou surpreender em duas jogadas.

Resultados e classificação – Com o empate desta noite, o Novoperário termina o primeiro turno com 10 pontos, na 3ª posição do Grupo A. Em 1ª vem o Cene, com 13 pontos, seguido pelo Misto, que tem 11. O Comercial é o vice lanterna, com 5 pontos.

Também nesta noite, em Aquidauanda, no estádio Noroeste, o Aquidauanense venceu o Maracaju por 1 a 0, com um gol de Cladecir aos 26 minutos do primeiro tempo. O Aquidauanense é o 4º do Grupo A, com 9 pontos, enquanto o Maracaju é o 5º, com 5 pontos (supera o Comercial no critério de desempate).

Colorados não compareceram em grande número, mas protestaram contra o mau momento da equipe estendendo as faixas da torcida de cabeça para baixo (Foto: João Garrigó)
Colorados não compareceram em grande número, mas protestaram contra o mau momento da equipe estendendo as faixas da torcida de cabeça para baixo (Foto: João Garrigó)

Completam o Grupo A o Misto, vice-líder com 11 pontos, e a Serc, lanterna com 4 pontos. Os dois times jogaram nesta manhã em Chapadão do Sul, casa da Serc, e o Misto venceu por 4 a 3.

Já pelo Grupo B, o Ivinhema garantiu a liderança com 12 pontos ao vencer também esta noite, no Saraivão, em Ivinhema, o Itaporã por 3 a 0. Os gols foram de Diego (27’ do 1ºT), Alex Cruz (14’ do 2ºT) e David (41’ do 2ºT).

A vice-liderança ficou com o Naviraiense, que também jogou em casa durante a noite, o estádio Virotão, e venceu por 3 a 0 o Urso. Pequi abriu o placar aos 27 minutos da primeira etapa, em cobrança de pênalti, e Paulo Sérgio completou o placar com dois gols, um aos 37 e outro aos 44 do primeiro tempo.

Em terceiro ficou o Águia Negra, que bateu o Corumbaense por 3 a 0 à tarde, mesmo jogando em Corumbá, no Arthur Marinho. Enquanto o Corumbaense é o lanterna, com 6 pontos, apenas um ponto atrás do Itaporã e Sete de Dourados (5º), o Urso (4º), Águia Negra (3º) e Naviraiense somam 8 pontos, e estão em posições diferentes pelo critério de desempate.

Próxima rodada – A próxima rodada começa já no sábado (23), com duas partidas às 16h. Em Campo Grande, no Morenão, joga Novoperário e Aquidauaense, enquanto em Corumbá jogam Corumbaense e Naviraiense.

Mais tarde, às 19h, o Misto recebe o Maracaju em Três Lagoas, no Madrugadão. Já no domingo (24), o Morenão será o palco de outro clássico, Cene e Comercial, a partir das 15h. Em Ivinhema, o time da casa pega o Sete de Dourados no mesmo horário. Às 17h, o Águia Negra encara o Itaporã em Rio Brilhante, no Ninho da Águia.

Nos siga no Google Notícias