ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Inscrições abertas para campeonato municipal de futsal em Três Lagoas

Leonardo Rocha | 10/03/2018 11:21

A Sejuvel (Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer) abriu inscrições para o campeonato municipal de futsal na cidade de Três Lagoas, que fica a 338 km de Campo Grande. Os interessados em participar do certame devem confirmar a participação até o dia 30 deste mês.

O campeonato será apenas para equipes masculinas , mas que serão divididas em competições da Série A e B. Os atletas precisam cumprir os requisitos previstos no edital, no entanto a organização do evento explicou que os times que se classificaram na edição anterior entram na Série A e os demais na outra categoria.

Ao efetuarem as inscrições as equipes precisam entregar a ficha, junto com seis caixas de leite longa vida, ou dois pacotes de arroz de cinco quilos. Segundo a organização, no ano passado participaram 14 equipes, tendo o time do "Despachantes" como grande campeão.

Nas regras dos torneio está que cada equipe precisa ter no máximo 14 jogadores, tendo eles no mínimo 16 anos de idade. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias