A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

28/02/2013 14:07

Nona rodada do Estadual é marcada por goleadas; Ivinhema permanece invicto

Gabriel Neris
Comercial derrotou a Serc de Chapadão por 5 a 1 no estádio Morenão (Foto: Assessoria/EC Comercial)Comercial derrotou a Serc de Chapadão por 5 a 1 no estádio Morenão (Foto: Assessoria/EC Comercial)

A nova rodada do Campeonato Estadual foi toda realizada nesta quarta-feira (27) com destaque para dois resultados elásticos e a permanência do Ivinhema como único time invicto. O Azulão do Vale derrotou o Naviraiense no Virotão, em Naviraí, por 1 a 0 e continua na liderança do grupo B. Já são quatro vitórias e quatro empates em oito jogos.

Foram marcados 22 gols em seis jogos, gerando média de 3,6 gols por partida.

Por outro lado, o Naviraiense caiu da segunda para a terceira colocação, sendo ultrapassado pelo Itaporã, que aplicou venceu o Corumbaense por 6 a 0 no estádio Chavinha. O resultado amplia a crise no Carijó, lanterna do grupo, principalmente com as declarações do gerente de futebol Elson Vieira, que anunciou a existência de lista de dispensa de jogadores antes mesmo da partida em Itaporã.

Ainda pelo grupo B, o Sete de Dourados bateu o Urso de Mundo Novo por 2 a 0 no Douradão e subiu para o quarto lugar.

Pelo grupo A o Cene chegou a sexta vitória no torneio, sendo o time que mais venceu. O resultado favorável de 3 a 1 sobre o Maracaju, todos do atacante Careca, praticamente selou a classificação do Furacão Amarelo para a segunda fase.

O Aquidauanense pulou para o segundo lugar após a vitória sobre o Misto por 3 a 0 no Noroeste. No estádio Morenão, em Campo Grande, o Comercial ressurgiu na competição. O Colorado venceu a Serc por 5 a 1 e pulou para a quinta posição do grupo, há dois pontos do Novoperário, quarto colocado. A Serc permanece em último.

Classificação – O Cene lidera o grupo A com 19 pontos, quatro a frente do Aquidauanense. O Misto está em terceiro com 14 e o Novoperário tem 10. O Comercial encosta agora com oito pontos, a frente de Maracaju, com cinco, e Serc, que tem quatro.

Pelo grupo B, o Ivinhema é o primeiro com 16 pontos. O Itaporã pula para segundo com 13, seguido por Naviraiense e Sete de Dourados, ambos com 11. Águia Negra e Urso de Mundo Novo somam oito pontos cada time. O último colocado é o Corumbaense com seis.

A próxima rodada começa no sábado com dois jogos às 19h. O Novoperário visita o Misto no estádio Madrugadão, em Três Lagoas, enquanto o Sete de Dourados encara o Naviraiense no Douradão, em Dourados.

Às 15h serão mais quatro jogos. O Cene recebe o Aquidauanense no Morenão. Serc e Maracaju se enfrentam em Chapadão do Sul. O Águia Negra encara o Ivinhema no Saraivão, em Ivinhema. E o Itaporã pega o Urso no Chavinha, em Itaporã.

Rodada do Estadual termina com duas goleadas; Comercial faz 5
A 9º rodada do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol terminou com duas goleadas. Todos os jogos foram disputados nesta quarta-feira (27). Nesta no...
Santos é surpreendido em casa e derrota por 1 a 0 para o Bragantino
O Bragantino surpreendeu o Santos e conquistou, na noite desta segunda-feira (22), a segunda vitória no Paulistão. Na Vila Belmiro, o time de Braganç...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions