A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

20/05/2018 10:35

Novo e Corumbaense lutam contra eliminação na série D neste domingo

Times sul-matogrossenses encaram tudo ou nada em partidas agendadas para 16h.

Anahi Gurgel
Corumbaense em campo. Neste domingo (20), enfrenta  o Dom Bosco, em Cuiabá. (Foto: Divulgação/Corumbaense)Corumbaense em campo. Neste domingo (20), enfrenta o Dom Bosco, em Cuiabá. (Foto: Divulgação/Corumbaense)

Mato Grosso do Sul enfrenta um “tudo ou nada” neste domingo (20) pela Série D do Campeonato Brasileiro. As disputas, às 16h, serão decisivas para o Novo, que recebe o Sinop em Campo Grande, e para o Corumbaense, que encara o Dom Bosco, em Cuiabá (MT). Se perderem, estão eliminados da disputa.

Na partida na Capital, no estádio Morenão, um empate mantém o Novo com possibilidade de classificação. Segue na lanterna com quatro pontos no grupoA11, enquanto Sinop segue com 07.
Também entram em campo por este grupo, Ceilândia e Aparecidense, com 05 e 08 pontos, respectivamente; Eles empataram por 4 a 4 neste sábado(19).

Pelo grupo A10, o Corumbaense enfrenta o lanterna Dom Bosco na Arena Pantanal, no estado vizinho. O time sul-matogrossense acumula 04 pontos, enquanto o rival não pontuou.

Haverá outro jogo por esse grupo: Iporá, líder e já classificado, encara o Brasiliense. As atenções dos torcedores também estarão voltadas à partida: se o “carijó da avenida” sofrer derrota e o Brasiliense empatar, Corumbaense será eliminado.

Aliás, estará fora do campeonato também se empatar e o Brasiliense vencer. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions