ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Sul-mato-grossense Talita avança à semifinal no mundial de vôlei de praia no DF

Fabiano Arruda | 18/04/2012 17:59
Sul-mato-grossense Talita abraça Maria Elisa após vitórias no mundial de vôlei de praia disputado em Brasília. (Foto: Divulgação/FIVB)
Sul-mato-grossense Talita abraça Maria Elisa após vitórias no mundial de vôlei de praia disputado em Brasília. (Foto: Divulgação/FIVB)

A sul-mato-grossense Talita e a carioca Maria Elisa estão nas semifinais da etapa de abertura do Circuito Mundial de vôlei de praia disputada em Brasília (DF) na Esplanada dos Ministérios.

A dupla teve bom desempenho para garantir classificação nesta quarta. Elas venceram as campeãs mundiais de 2009, Kessy e Ross, dos Estados Unidos, por 2 sets a 1, e as bicampeãs olímpicas Walsh e May por 2 a 0 também dos EUA.

“Foi nossa primeira vitória contra a Walsh e a May. É muito importante, em um ano importante, um ano em que a gente trabalhou três anos para chegar. Estamos em contagem regressiva, as Olimpíadas estão cada vez mais perto e a gente quer apresentar o nosso melhor voleibol”, comemora a sul-mato-grossense Talita em entrevista a CBV.

Amanhã, a dupla volta à quadra às 15 horas. As adversárias ainda serão definidas no decorrer do dia.

Segundo informações da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei), as duplas que podem estar à frente das brasileiras são Cicolari/Menegatti, da Itália, Goller/Ludwig, da Alemanha, ou Keizer/Van Iersel, da Holanda.

As chinesas Chen e Zhang Xi estão garantidas na outra semifinal, que acontecerá na sequência e podem ter como rivais Juliana/Larissa.

Nos siga no Google Notícias