A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/02/2013 14:35

Time de futebol americano faz primeira seletiva no próximo domingo

Paula Maciulevicius
O Campo Grande Gravediggers, que joga o Torneio Touchdown a partir de junho, busca talentos que venham a somar e fortalecer o time durante a temporada 2013. (Foto: Arquivo/Gabriel Neris)O Campo Grande Gravediggers, que joga o Torneio Touchdown a partir de junho, busca talentos que venham a somar e fortalecer o time durante a temporada 2013. (Foto: Arquivo/Gabriel Neris)

O time de futebol americano Campo Grande Gravediggers vai fazer a primeira seletiva para novos jogadores no próximo domingo, a partir das 13h30, no Belmar Fidalgo. A pré-inscrição já está aberta e pode ser feita através do link http://www.gravediggers.com.br/pre-inscricao-seletiva/.

O Campo Grande Gravediggers, que joga o Torneio Touchdown a partir de junho, busca talentos que venham a somar e fortalecer o time durante a temporada 2013.

Fundado em 2008, a equipe surgiu a partir da reunião de profissionais liberais de várias áreas de atuação apaixonados pelo futebol americano e assíduos espectadores dos jogos na televisão. O nome do time é inspirado na brincadeira com a profissão de um dos fundadores, que é técnico em necrópsia.

Hoje o time tem cerca de 30 atletas costumeiros e já contou até com a ajuda de dois americanos especialistas: Thomas Farlow então técnico ofensivo e Richard Hackler como técnico defensivo que estiveram presentes durante treinos aconselhando e acompanhando.

Para participar da seletiva basta imprimir a ficha de inscrição e levá-la preenchida no próximo domingo. Informações pelo site http://www.gravediggers.com.br/. O traje para a seleção deve ser shorts, camiseta branca e chuteira society ou tênis, chuteiras com travas de futebol de campo são proibidas no campo do Belmar Fidalgo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions