A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Agosto de 2019

13/07/2019 17:49

Vasco sai na frente, mas sofre virada do Grêmio no segundo tempo

Cruz-maltino e Tricolor se enfrentaram na Arena, em Porto Alegre (RS), pela 10ª rodada do Nacional

Jones Mário
Pepê, do Grêmio, fez os dois gols do time tricolor na vitória sobre o Vasco (Foto: Marcelo Oliveira/LancePress)Pepê, do Grêmio, fez os dois gols do time tricolor na vitória sobre o Vasco (Foto: Marcelo Oliveira/LancePress)

O Vasco foi derrotado pelo Grêmio por 2 a 1, de virada, hoje, na Arena, em Porto Alegre (RS). A partida foi válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, que retornou neste fim de semana após a parada para a Copa América.

O Cruz-maltino abriu o placar com Yago Pikachu, de pênalti, aos 14 minutos do primeiro tempo. O Tricolor Gaúcho virou com dois gols de Pepê na segunda etapa, aos 15 e aos 40 minutos.

Com o resultado, o Vasco volta a perder após duas vitórias consecutivas e estaciona com 9 pontos, na 15ª colocação provisória. Já o Grêmio engata o terceiro triunfo em sequência e sobe para a oitava posição, com 14 pontos.

Na próxima rodada do Brasileirão, os cariocas medem forças com o Fluminense em clássico, no sábado (20), em São Januário. O Grêmio também põe a rivalidade regional à prova na rodada seguinte, quando encara o Inter no Beira-Rio, também sábado.

Fortaleza x Avaí - Também hoje, o Fortaleza venceu o Avaí por 2 a 0 na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), pela 10ª rodada do Nacional. Os dois gols do duelo foram anotados por Wellington Paulista.

O time cearense avança para a 11ª colocação na tabela, com 13 pontos somados. Já os catarinenses amargam a lanterna da classificação, com 4 pontos após dez jogos disputados.

O Fortaleza vai para Minas Gerais enfrentar o Atlético-MG na próxima rodada, domingo (21), no Estádio Independência. O Avaí retorna para a Ressacada, onde receberá o Goiás, também no domingo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions