27/01/2013 07:46

Suspeito de cometer furtos é morto com tiro no peito no Aero Rancho

Viviane Oliveira

Um homem de 24 anos morreu com um tiro no peito por volta das 3h40 da madrugada deste domingo (27) na rua da Divisão próximo a rua Babaçu, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A vítima foi atingida quando trafegava de motocicleta. A Polícia afirma que tem depoimento de testemunha indicando que o homem morto estava praticando furtos, junto com outra pessoa.

Ninguém sabe de onde veio o tiro. De acordo com a Polícia, Azarias de Paula Theodoro, a vítima, pilotava uma motocicleta Yamaha. Em outra moto, estava  um amigo dele, identificado apenas como Helliton, que relatou aos policiais que os dois seguiam, lado a lado, fazendo barulho e gritando com quem passava na rua, quando Azarias caiu da moto.

O amigo se aproximou da vítima, viu que ele não respondia e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), que constatou a morte do rapaz, vítima de tiro.

Para a Polícia, uma testemunha disse que a vítima e o amigo seguiam juntos na via, abordando e furtando as pessoas na região. O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal).

A moto foi apreendida e levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. Não foi encontrada arma com a vítima.

imagem transparente