03/03/2019 18:43

Concentração para desfile dos bloquinhos tem um preso com arma falsa

Segundo a Guarda Municipal, 10 mil foliões estão na concentração para o desfile entre a Esplanada Ferroviária e a Rua Cândido Mariano

Guilherme Henri e Wendy Tonhati
Foliões a espera do desfile dos blocos oficiais (Foto: Paulo Francis)Foliões a espera do desfile dos blocos oficiais (Foto: Paulo Francis)

Cerca de 10 mil pessoas estão à espera do desfile dos Blocos Oficiais da Ablanc (Associação dos Blocos, Bandas, Cordões e Corso Carnavalesco Cultural de Campo Grande) neste domingo (3) entre a Esplanada Ferroviária e a Rua Candido Mariano, informou a Guarda Municipal.

Contudo, segundo a Guarda, em meio a multidão uma pessoa foi presa com uma arma de fogo falsa. Os detalhes da prisão ainda não foram informados, apenas que o suspeito foi levado para a delegacia.

A segurança no local foi reforçada por inúmeros guardas e policiais militares em diversos pontos. Neste domingo (3), seis blocos oficiais do carnaval desfilam na Rua Calógeras, além de mais dois convidados.

Um dos destaques da noite será o desfile do bloco "Nada sobre nós, sem nós", de pessoas com deficiência. A previsão é de que com o fim do desfile, as pessoas irão se dispersar no calçadão da Rua Barão do Rio Branco.

Além da ocorrência de arma falsa, o Corpo de Bombeiros foi chamado para atender uma de coma alcoólico na Rua Calógeras.

Um dos destaques da noite será o desfile do bloco de pessoas com deficiência (Foto: Paulo Francis)Um dos destaques da noite será o desfile do bloco de pessoas com deficiência (Foto: Paulo Francis)
imagem transparente