15/04/2019 15:41

Condenado pelo estupro das afilhadas é preso após quatro anos foragido

Suspeito foi capturado pelo Garras. Um homem de 56 anos, condenado por estupro de vulnerável, também foi preso horas antes

Geisy Garnes
Homem de 75 anos foi preso no São Jorge da Lagoa (Foto: Divulgação)Homem de 75 anos foi preso no São Jorge da Lagoa (Foto: Divulgação)

Equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) prenderam na noite deste domingo (14) um homem de 75 anos condenado pelo estupro das duas afilhadas em 2009. Na época do crime, as vítima tinham 5 e 10 anos.

De acordo com informações repassadas pela polícia, o suspeito – que não terá o nome divulgado para preservar as vítimas – estava foragido desde 2015, quando foi condenado a 7 anos e nove meses de prisão pelo crime.

O caso aconteceu em 2009 e foi denunciado a polícia pelo pai das vítimas, que tinham 5 e 10 anos. Após quatro anos foragido, o homem foi encontrado pelos policiais da especializada na casa em que morava no Bairro São Jorge da Lagoa.

Também neste domingo, um homem de 56 anos, condenado a 15 anos e cinco meses de prisão por estupro de vulnerável, foi localizado e preso. Não há detalhes do crime, mas o suspeito foi encontrado no Bairro Chácara dos Poderes e vai cumprir a pena em regime fechado.

Suspeito de 56 anos foi condenado a 15 anos (Foto: Divulgação)Suspeito de 56 anos foi condenado a 15 anos (Foto: Divulgação)
imagem transparente