09/09/2012 10:49

Fiscalização da PRF em saída de festa flagra cinco motoristas embriagados

Nadyenka Castro

Ação foi na BR-262, saída para Três Lagoas, em Campo Grande. Carros roubados foram recuperados

Fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal) nas proximidades do local onde era realizada uma festa, em Campo Grande, terminou com motoristas embriagados presos e carros roubados recuperados.

A ação foi na BR-262, saída para Três Lagoas, perto do espaço onde acontecia a Noite do Branco. De acordo com a assessoria de imprensa da PRF, o trabalho teve início 4h30min e terminou por volta das 10 horas.

Nestas seis horas, pelo menos quatro pessoas foram presas em flagrante por estarem dirigindo embriagadas. São elas: rapaz de 23 anos condutor de um Corolla estava com 0,90 miligramas de álcool por litro de ar expelido de pulmões; jovem de 24 anos motorista de um Hyundai Tucson estava com 0,84 miligramas; homem de 30 anos que dirigia um Fox estava com 0,77 e o exame de alcoolemia em uma jovem de 23 anos, motorista de um Vectra, 0,46 miligramas.

Todas terão a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apreendida; terão que pagar fiança para sair da prisão e também multas administrativas e irão responder a processo.

Além dos flagrantes de embriaguez, houve prisão de pessoas que estavam com carros roubados em Goiânia. Elas não participaram da festa.

Em 6 horas, três motoristas são presos por embriaguez ao volante na Capital
Três motoristas foram presos em flagrante por embriaguez ao volante durante o domingo (22) em Campo Grande. Em dois casos houve acidente de trânsito....
Acuado por ser “estranho” em bairro, homem leva tiro de raspão
Um jovem de 21 anos foi baleado na cabeça no início da manhã deste domingo (22) ao sair para comprar bebida no bairro Moreninha II, em Campo Grande. ...
imagem transparente