21/01/2019 13:13

Homem esfaqueia esposa no pescoço, diz não se lembrar e fica preso

Vítima foi atingida no pescoço e no maxilar

Bruna Pasche

Homem de 57 anos foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio ao esfaquear a esposa no pescoço e no maxilar depois de uma discussão entre os dois na noite deste domingo (20), no bairro Jardim Colúmbia, na casa onde viviam. Ele teve a prisão preventiva decretada na manhã desta segunda-feira, em audiência de custódia.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o autor só conseguiu relatar o que havia acontecido pela manhã, quando estava sóbrio. Ele contou que passou o dia bebendo com a mulher no bar do pai dela e que ao retornarem para casa, passaram a discutir e que depois disso não se lembra de mais de nada.

A mulher foi atingida por uma faca de serra no maxilar e pescoço. Gritou por socorro e foi ajudada pelo irmão, que mora nos fundos do terreno. A testemunha segurou o autor, que tentou fugir e foi agredido pelos moradores. Ele foi encontrado na casa do sobrinho, que morava perto do local.

Quando a Polícia Militar chegou, encontrou a vítima caída na cozinha com os vizinhos em cima tentando estancar o sangue que saía de seu pescoço. Na cama, os militares encontraram a faca com cabo vermelho. Depois de encontrado, o autor foi encaminhado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Nova Bahia para atendimento já que estava machucado pelas agressões.

O autor, que já possuía dois boletins de ocorrência por ameaça a ex-esposa, contou que estava junto com a vítima há 10 meses.

imagem transparente