12/05/2013 07:15

Motociclista morre ao ser atingido por carro no bairro Nova Lima

Viviane Oliveira
Carro colidiu contra poste na avenida Afonso Pena com a Rui Barbosa. Esse foi um dos acidentes registrados nesta manhã. (Foto: Simão Nogueira)Carro colidiu contra poste na avenida Afonso Pena com a Rui Barbosa. Esse foi um dos acidentes registrados nesta manhã. (Foto: Simão Nogueira)

Um motociclista morreu após ser atingido por um carro por volta da 1h deste domingo (12) no cruzamento da avenida Gualter Barbosa com a rua Professora Antônia Capilé, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) a vítima, que não foi identificada, pois estava sem os documentos, seguia com uma moto Yamaha Factor, de cor preta, na Gualter Barbosa quando foi atingido por um carro GMD20, de cor branca.

Conforme a Polícia, após o acidente o motorista ainda ficou no local, mas foi agredido por testemunhas que passavam na hora. Com medo, o homem, que também não foi identificado, acabou fugindo.

O condutor da moto morreu no local do acidente. Segundo a Ciptran, testemunhas anotaram o número da placa e repassaram para a Polícia. O carro está registrado no nome de Manoel Vieira de Morais.

Acidentes - Nas últimas 24h, das 8h de ontem às 8h de hoje, foram registrados 34 acidentes, desses, 22 foram com vítimas e um com morte.

Na avenida Afonso Pena com a Rui Barbosa, no sentido shopping/Praça Ary Coelho, em frente ao Hospital Sírio Libanês, o motorista de um veículo Megane, de cor prata, perdeu o controle da direção e chocou contra um poste. O motorista não ficou ferido. O carro ficou com a frente destruída.

imagem transparente