27/10/2017 12:07

Motorista diz que bebeu 3 cervejas antes de causar acidente com morte

O acidente aconteceu na noite de ontem, na BR-163, em frente à Cidade das Abelhas

Viviane Oliveira
Trecho onde ocorreu acidente na noite de ontem, na BR-163 (Foto: André Bittar)Trecho onde ocorreu acidente na noite de ontem, na BR-163 (Foto: André Bittar)

O motorista Jesus Eurico de Araújo dos Santos, 47 anos, disse à polícia que bebeu três cervejas antes de causar acidente que terminou com uma morte e quatro pessoas feridas, na noite de ontem (26), na BR-163, em frente à Cidade das Abelhas, região da Chácara das Mansões, em Campo Grande.

A condutora Maria Paula Lima Gabás, de 26 anos, seguia em uma caminhonete Chevrolet S-10 e tinha como passageiras a filha de 3 anos e a mãe, Juliana Antunes de Lima, 48, quando foi surpreendida pela F-1000 conduzida por Jesus, que seguia junto com Lucas Melchior Lima, 18.

A colisão foi de frente. As três mulheres foram socorridas por equipes da CCR MSVia. Maria Paula não resistiu e morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Universitário. Juliana sofreu fraturas no fêmur direito, polegar e joelho esquerdo. Ela continua internada. A criança recebeu alta nesta manhã.

Segundo o delegado Rodrigo Camapum, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, Jesus foi autuado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, lesão corporal e por conduzir veículo sob efeito de álcool. 

O motorista está internado na ala verde do pronto-socorro da Santa Casa sob escolta policial. Lucas fraturou o joelho e aguarda cirurgia.

imagem transparente