21/10/2018 07:40

Motorista morre e passageiro fica ferido em capotagem na BR-163

Acidente aconteceu por volta das 4h deste domingo (21), no km 506 da BR-163, entre os municípios de Jaraguari e Campo Grande

Viviane Oliveira e Guilherme Henri
Marcas ficaram pelo trecho onde aconteceu acidente com morte (Foto: Guilherme Henri) Marcas ficaram pelo trecho onde aconteceu acidente com morte (Foto: Guilherme Henri)
Trânsito ficou parado, formando congestionamento de mais de 5 quilômetros (Foto: Guilherme Henri) Trânsito ficou parado, formando congestionamento de mais de 5 quilômetros (Foto: Guilherme Henri)

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido após o veículo que ocupavam capotar. O acidente aconteceu por volta das 4h deste domingo (21), no km 506 da BR-163, entre os municípios de Jaraguari e Campo Grande. 

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a vítima dirigia um Fiat Palio e tinha um passageiro, quando por algum motivo, que ainda será investigado, bateu em um barranco e capotou por várias vezes. A principal suspeita é de que o motorista tenha dormido ao volante. O condutor morreu no local. O passageiro do automóvel sofreu ferimentos graves e foi socorrido à Santa Casa. 

Em razão do acidente, o trânsito ficou parado, formando congestionamento de mais de 5 quilômetros de um dos lados da pista, sentido Campo Grande. O fluxo foi normalizado às 7h50 após trabalhos da Perícia Técnica e Polícia Civil. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. 

imagem transparente