15/04/2019 11:26

Mulher é levada para a Santa Casa após ser atacada por cachorros

Mãe e filha saíam da casa de uma amiga no bairro Coophatrabalho quando foram surpreendidas por dois cachorros “vira-lata”

Izabela Sanchez e Alana Portela
Samu e Corpo de Bombeiros na Rua Mógno, no bairro Coophatrabalho (Foto: Henrique Kawaminiami)Samu e Corpo de Bombeiros na Rua Mógno, no bairro Coophatrabalho (Foto: Henrique Kawaminiami)

Maria Aparecida, 50, foi levada para a Santa Casa em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (15), depois de ter sido atacada dois cachorros de porte grande, aparentemente “vira-latas”, no bairro Coophatrabalho. Ela foi mordida em uma das pernas, lesão que quase atingiu a artéria, segundo o Corpo de Bombeiros.

Maria estava com a filha de 16 anos – grávida de 5 meses – que também foi atacada e atendida pelos bombeiros. Ela sofreu lesões na barriga e foi mordida no braço esquerdo. As duas saíam da casa de uma amiga, e acionaram socorro na Rua Mógno.

 

Cachorros escapam, matam 5 carneiros e deixam seis machucados
Três cachorros da raça americana escaparam e atacaram onze carneiros - cinco morreram e seis ficaram machucados. O caso aconteceu por volta das 5h de...
Sargento morre 15 dias depois de ser mordido no rosto por cachorro
Um sargento aposentado de 64 anos morreu na tarde desta quinta-feira (28), por volta das 16h40, no Hospital Militar de Campo Grande. Segundo sua espo...
imagem transparente