26/06/2019 20:19

Comerciante é preso por vender álcool para adolescente flagradas bêbadas

Duas das menores de idade passaram mal pelo excesso de álcool e precisaram ir para Upa

Clayton Neves
Garrafas de bebidas apreendidas com adolescentes em parque de Dourados. (Foto: Dourados News) Garrafas de bebidas apreendidas com adolescentes em parque de Dourados. (Foto: Dourados News)

Dono de um bar de Dourados foi preso na noite desta terça-feira (25), depois de confessar ter vendido bebida alcoólica para quatro adolescente, de 13, 14 e 16 anos. As menores de idade foram flagradas embriagadas por equipe da Guarda Municipal.

De acordo com informações da Guarda, por volta das 18h50 equipe recebeu denúncia de que as garotas estavam bebendo no Parque dos Ipês. No local, os agentes flagram as adolescentes bebendo, sendo que duas delas estavam passando mal por causa do consumo exagerado de álcool.

Ao serem questionadas, as meninas indicaram o bar onde compraram as bebidas. Os guardas foram até o local e o proprietário confessou que fez a venda. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado em flagrante e, para ser liberado, pagou fiança de R$ 998 de fiança para deixar a prisão.

As adolescentes que estavam passando mal foram levadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade.

imagem transparente