09/09/2018 09:14

Encontrado corpo de homem que se afogou ao tentar atravessar rio a nado

O caso aconteceu ontem (8) por volta das 11h30, em Paraíso das Águas, distante 208 quilômetros da Capital

Viviane Oliveira
Corpo de Stefferson foi encontrado nesta manhã por equipes do Corpo de Bombeiros (Foto: reprodução/Facebook)Corpo de Stefferson foi encontrado nesta manhã por equipes do Corpo de Bombeiros (Foto: reprodução/Facebook)

O corpo de Stefferson Pires, 30 anos, que se sumiu no Rio Sucuriú, por volta das 11h30 de ontem (8), em Paraíso das Águas, distante 208 quilômetros de Campo Grande, foi encontrado na manhã deste domino (9) por equipes do Corpo de Bombeiros de Costa Rica e Chapadão do Sul.

Conforme boletim de ocorrência, testemunha de 38 anos contou que pescava junto com a vítima, quando Stefferson atravessou a nado o rio para ir do outro lado da margem, mas ao tentar retornar, se afogou e não conseguiu voltar.

As testemunhas contaram à polícia que não conseguiram ajudar a vítima, que se afundou rapidamente, porque não tinham corda. Eles, então, avisaram a mãe de Stefferson e acionaram a Polícia Militar. Segundo Shadad Carrilho, amigo da vítima há 8 anos, o rapaz trabalhava no ramo de ótica, morava em Campo Grande e era muito querido por todos.

imagem transparente