23/10/2019 17:21

Idosa de 84 anos morre após caminhonete ser atingida por trem

A vítima foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos

Geisy Garnes

Uma idosa de 84 anos morreu após a caminhonete em que estava com a família ser atingida por um trem na entrada do assentamento Aroeira, em Chapadão do Sul – A 321 quilômetros de Campo Grande. Com ferimentos graves, a vítima foi trazida para Campo Grande, onde ficou três dias internada.

Para a polícia, a filha da idosa contou que seguia com a mãe, os dois filhos e um amigo para uma fazenda da região. Ao passar os trilhos, o motorista não percebeu a aproximação do trem e acabou sendo atingido por ele.

O trem, segundo o boletim de ocorrência, colidiu na carroceria da caminhonete em que a família estava. Menesia foi à vítima mais grave, todos os outros tiveram lesões leves. A idosa sofre dilaceração no dedo e perfuração no intestino, foi socorrida para o Hospital de Chapadão do Sul e logo depois a Santa Casa de Campo Grande.

Ela deu entrada às 21h19 de sábado, dia 19 de outubro, passou por cirurgia e permaneceu errada até a noite desta terça-feira (22), quando morreu. O condutor do veículo foi identificado e o caso agora é investigado como morte da esclarecer.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente