25/02/2019 10:03

Picape capota e motorista foge após acidente envolvendo carreta

O acidente aconteceu na noite de ontem (24), no cruzamento das ruas Dom Pedro II com a Marechal Floriano, no Jardim dos Estados

Viviane Oliveira
Picape capotou e parou com as quatro rodas para cima (Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros) Picape capotou e parou com as quatro rodas para cima (Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros)

Condutor, que não teve o nome divulgado, capotou o carro que conduzia após se envolver em acidente com carreta, no cruzamento das ruas Dom Pedro II com a Marechal Floriano, no Jardim dos Estados. O caso aconteceu na noite de ontem (24), em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

O motorista seguia numa Saveiro Cross azul, quando por algum motivo que ainda será investigado, colidiu contra a carreta conduzida por um homem de 45 anos. Ele não sofreu ferimentos. Em razão do impacto, a picape capotou e parou com as quatro rodas para cima. O condutor fugiu e abandonou o carro no local. Antes de capotar, a Saveiro ainda atingiu um veículo Corsa estacionado. A ocorrência foi atendida por policiais militares.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

imagem transparente