02/04/2019 22:41

Com gols de Marco Ruben, Athletico faz 3 a 0 sobre o Boca Juniors

Adriano Fernandes
Comemoração após a goleada do time, esta noite (02). (Foto: Reprodução/Athletico-PR) Comemoração após a goleada do time, esta noite (02). (Foto: Reprodução/Athletico-PR)

Com nada mais, nada menos que três gols de Marco Ruben o Athletico-PR venceu Boca Juniors, esta noite (02), na Arena da Baixada pela terceira rodada do grupo G da Libertadores. Se por um lado o Athletico brilhou graças a Marco o Boca, saiu de campo sem conseguir marcar nenhum gol sequer.

Ruben abriu o placar aos 35 minutos do primeiro e aos 23 minutos do segundo tempo, também inteirou mais um. Antes mesmo dos 40 minutos do segundo período ele ainda aproveitou cobrança de escanteio de Nikão, e mandou para o fundo da rede de cabeça.

Com a vitória o Athletico assumiu a liderança no grupo G, com seis pontos, enquanto o Boca Juniors ficou em segundo, com quatro pontos. Pela Libertadores, o Athletico recebe o Tolima, na Arena da Baixada, na terça-feira (09) e o Boca joga contra o Jorge Wilstermann, em La Bombonera, na quarta-feira (10).

imagem transparente