30/09/2014 07:25

Candidatos ao Governo do MS concentram força em debate nesta terça-feira

Ludyney Moura

Os candidatos ao cargo de governador do Estado de Mato Grosso do Sul aproveitam o último dia de setembro para focarem as agendas de campanha em um debate, o último antes do primeiro turno das eleições, realizado por emissora de TV. 

Nesta terça-feira (30) o candidato ao Governo do Estado pelo PT, senador Delcídio do Amaral, pela manhã se encontra com empresários do setor de transporte rodoviário de cargas. À tarde, grava programas para o horário eleitoral gratuito de rádio e tv e à noite participa do debate promovido pela TV Morena.

O candidato ao Governo do Estado pelo PP, Evander Vendramini, cumpre agenda em Campo Grande, onde se reúne com voluntários de campanha na região Bandeira, pela manhã e à tarde com equipe de trabalho. À noite, ele participa do debate promovido pela TV Morena. 

Nelsinho Trad, candidato a governador pelo PMDB, começa o dia concedendo entrevistas à imprensa estadual. Às 8h, se reúne com empresários do setor imobiliário e após a reunião, grava para o programa eleitoral de TV. Às 19h, participa de culto na Igreja Universal do Reino de Deus e às 22h também vai ao debate.

Sidney Melo, candidato a governador pelo PSOL, pela manhã visita a feira livro do Bairro Pioneira. À tarde, participa de bandeirada no cruzamento das Avenida Mato Grosso com Ceará. O socialista também termina o dia no debate. 

O candidato do PSDB ao Governo do Estado, deputado federal Reinaldo Azambuja, pela manhã concede entrevistas por telefone a rádios do interior, e à noite também vai ao debate da TV Morena. Já professor Monje, do PSTU, que teve sua participação no evento vetada pela emissora, não divulgou agenda de campanha. 

imagem transparente