07/05/2013 22:52

Aluno de curso técnico reclama de má estrutura de escola na Capital

Nyelder Rodrigues
Foto mostra painel em branco porque o datashow da sala não funcionava (Foto: Renato Amorim - leitor)Foto mostra painel em branco porque o datashow da sala não funcionava (Foto: Renato Amorim - leitor)

Um leitor do Campo Grande News entrou em contato com a reportagem para fazer uma reclamação quanto ao curso técnico em Segurança do Trabalho oferecido pelo colégio Mace.

Segundo o aluno Sérgio Macena dos Santos, nesta terça (7), toda a turma chegou às 18h40, mas só às 20h puderam ter aula, após duas trocas de sala, por causa de defeitos no aparelho datashow.

Sérgio diz estudar lá em fevereiro de 2012, e desde então a estrutura dada aos alunos é, segundo Sérgio, crítica. “Aparelhos não funcionam, não tem acessibilidade para deficientes”, reclama.

Além disso, ele afirma que já procurou várias vezes a coordenação do local para buscar melhorias, mas não conseguiu nada. Ele também diz que alguns profissionais são mal preparados para dar o suporte que os professores e alunos precisam.

No Facebook, o colega de sala de Sérgio, Renato Amorim, postou a foto que está nesta matéria, mostrando o aparelho de datashow da sala sem funcionar.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente