ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Artes

Novo clipe do Whisky de Segunda tem participação de músico norte-americano

Lucas Arruda | 19/09/2015 07:50
O clipe foi gravado em março no antigo Blues Bar (Foto: Reprodução Youtube)
O clipe foi gravado em março no antigo Blues Bar (Foto: Reprodução Youtube)

Com parceria da gringa, a banda de blues Whisky de Segunda lançou seu segundo clipe na terça-feira (15). A música “I Just Can’t Stop It” foi composta pelo guitarrista da banda, Jefferson Pasa, em parceria com o músico Breezy Rodio é com a fã norte-americana Tina Roberts.

Breezy nasceu na Itália e foi ainda criança para os EUA. Ficou amigo do grupo quando tocou em Campo Grande em maio de 2013, pelo MS Blues Festival. Tina conheceu o vocalista Robson Fernandes e Jefferson quando estavam dando uma canja num pub em Chicago, no ano passado, durante uma viagem deles pelos Estados Unidos. Entusiasta do blues, ela virou fã e se propôs a ajudá-los em algumas composições e daí surgiu a parceria.

O clipe foi gravado em março, no antigo Blues Bar. É uma história de amor, em que o vocalista do grupo é o protagonista e está apaixonado por uma mulher que não lhe dá bola de início.

A produção é gravada quase toda em preto e branco e, quando Robson consegue abraçar sua prometida, perto do fim do vídeo, ele fica colorido.

Aniversário – Neste sábado o Whisky de Segunda faz show de comemoração de 13 anos da banda, a partir das 22 horas, no Blues Bar, localizado na rua 15 de novembro, 1186, Centro. Os ingressos serão vendidos na hora e custam R$ 15.

O novo clipe da banda pode ser conferido abaixo:

Nos siga no Google Notícias