A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

24/04/2018 10:25

No Dia do Churrasco, só um restaurante comemora a data com desconto na cidade

Só a Costchêlaria abre no Dia do Churrasco com promoção

Ângela Kempfer
Desconto na Costchêlaria serve para costela ou qualquer outra carne do cardápio. (Foto: Divulgação)Desconto na Costchêlaria serve para costela ou qualquer outra carne do cardápio. (Foto: Divulgação)

A data é oficial no Rio Grande do Sul, criada por lei em 2003. Por isso, em 24 de abril a comunidade gaúcha comemora o Dia do Churrasco. Aqui em Mato Grosso do Sul, a colônia é grande, a tradição é forte, o gosto pela carne assada nem se discute, mas nesta terça-feira apenas uma casa especializada resolveu festejar com desconto.

O Lado B consultou as principais churrascarias e restaurantes de Campo Grande e quase nenhum local criou qualquer ação especial para hoje. Só a Costchêlaria abre no Dia do Churrasco com promoção. O restaurante na Rua Espirito Santo, 726, no Jardim dos Estados, dará 15% de desconto para todos os clientes que lembrarem da data na hora de pagar a conta, no almoço e no jantar.

A promoção vale tanto para pedidos à la carte, como para o rodízio com 10 tipos de costelas, além de picanha, entrecot, file mignon e acompanhamentos tradicionais gaúchos levados à mesa. É uma chance também de aproveitar o cardápio novo da casa, que ganhou vários cortes de Angus.

O proprietário Rodrigo Zirr e a esposa Caroline Rigodanzo não poderiam deixar a data passar batida. Os dois são de Passo Fundo, e preservam em Campo Grande as tradições da família do interior do Rio Grande do Sul.

O Dia do Churrasco e do Chimarrão foi instituído em homenagem à fundação do primeiro Centro de Tradições Gaúchas do Rio Grande do Sul, o CTG 35, de Porto Alegre, criado em 24 de abril de 1938.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.