ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

MS Canta Brasil terá show extra, com Marcelo D2 fechando temporada dia 1º

Lado B | 07/11/2013 11:17
Marcelo D2 será atração do dia 1º de dezembro.
Marcelo D2 será atração do dia 1º de dezembro.

Apesar da previsão do MS Canta Brasil se despedir este ano com o show do NX Zero, no domingo passado, a Fundação de Cultura do Estado conseguiu garantir mais uma edição para o dia 1º de dezembro, com o músico Marcelo D2.

No facebook da Fundação, no dia 3 de novembro, a propaganda anunciava a banda como a derradeira apresentação deste ano: "É hoje, a partir das 18h, no Parque das Nações Indígenas. O último MS Canta Brasil de 2013."

“O projeto estava com dificuldades financeiras, mas tudo deu certo e conseguimos fechar com 6 shows”, diz o presidente da Fundação, Américo Calheiros.

Na edição extra, o rapper deve cantar sucessos antigos e também mostrar um pouco do 6º álbum solo “Nada Pode Me Parar”, trabalho lançado 3 anos depois do último, em tributo a Bezerra da Silva.

Para a critica, foi o retorno de D2 ao hip hop, depois de uma viagem longa pela samba. Já o músico classifica a nova fase como de “uma arrogância no sentido bom da palavra”. A última vez o rapper passou por aqui foi em 2010, no Rádio Clube Campo.

Quem abre o último show do ano do MS Canta Brasil é a banda sul-mato-grossense Chá Noise. A atração gratuita, como sempre, será no Parque das Nações Indígenas, no primeiro domingo do próximo do mês.

Nos siga no Google Notícias