ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Games

A loucura na jogatina vai aumentar com Totally Reliable Delivery Service

Ricardo Syozi | 22/01/2019 08:34
Totally Reliable Delivery Service é um jogo sandbox conduzido pela física que até 4 jogadores podem desfrutar juntos.
Totally Reliable Delivery Service é um jogo sandbox conduzido pela física que até 4 jogadores podem desfrutar juntos.

A empresa de games indie TinyBuild anunciou um novo título totalmente maluco que promete brincar com a ideia de terríveis condutores de entregas que tentam entregar usando tudo, desde caminhões até foguetes e helicópteros.

Totally Reliable Delivery Service é um jogo sandbox conduzido pela física que até 4 jogadores podem desfrutar juntos. Trabalhe junto (ou uns contra os outros) para entregar pacotes aos clientes usando uma variedade de veículos e máquinas estranhas. Entregas seguras são recompensadas, mas o caos é altamente encorajado! Entre as principais características estão:

Multijogador Local e Online - Vá sozinho para garantir a segurança de suas entregas, ou junte-se a seus amigos e coloque seu trabalho em equipe à prova.

Controlado Noodly Chaos - Uma física imprevisível atende oferecendo maluquices no estilo plataforma. Corra, salte, mergulhe, suba e lute com facilidade, mas colida com alguma coisa e você ficará nocauteado!

Um mundo de distrações - Faça uma pausa nas entregas e brinque! O mundo está repleto de brinquedos, veículos e máquinas que podem ser usados para trabalho ou lazer.

Ragtag Crew - Escolha entre quatro operários únicos e coloque sua traseira em marcha, é hora de entregar!

Totally Reliable Delivery Service já pode ser adquirido na Steam. Seu lançamento está confirmado para o dia 15 de julho de 2019.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. A coluna de games do Lado B tem o apoio do Expo Video Game .

Nos siga no Google Notícias