ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Games

Bando de mercenários é o destaque no terceiro DLC de Kingdom Come: Deliverance

Victor Ponciani | 07/02/2019 12:00
Este DLC está mais focado em combate, principalmente pequenos duelos e maiores estratégias.
Este DLC está mais focado em combate, principalmente pequenos duelos e maiores estratégias.

O criticamente aclamado RPG de ação Kingdom Come: Deliverance desenvolvido pela Warhorse Studios já se prepara para seu terceiro DLC chamado Band of Bastards.

Muito conhecido pelos seus cenários incríveis, combate estratégico e histórias únicas, o game está trazendo uma nova aventura. Aqui, o personagem Henry irá ajudar Lord Koybyla a resolver uma disputa entre Radzig e outra família nobre que disputam sua posição. Sendo assim, para ajudar a proteger o reino, um grupo de mercenários liderado por Sir Kuno Baron von Rychwald é contratado, no qual além de ter seu apoio você terá que manter os olhos abertos para manter ele e seu grupo na linha.

Este DLC está mais focado em combate, principalmente pequenos duelos e maiores estratégias para ações furtivas, o que inclui novas missões secundárias, novos diálogos, novas áreas, negociações e até finais alternativos variando de suas escolhas na aventura. Com cerca de 5 horas de duração, os fãs terão um prato cheio no mundo de Kingdom Come: deliverance.

Dentre as novidades estão incluídas a nova base “Kuno’s Camp”, com mais personagens e histórias diferentes cada, um novo set de armadura para a missão principal, e uma nova atividade chamada “The Ring of Bacchus”.

Está grande nova aventura será a continuação de dois DLC´s anteriores: From the Ashes e The Amorous Adventures of the Bold Sir Hans Capon, já preparando os fãs para o quarto e último anunciado para mais tarde neste ano: A Woman’s Lot.

Lembrando que Kingdom Come: Deliverance está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. A coluna de games do Lado B tem o apoio do Expo Video Game.

Nos siga no Google Notícias