A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019

03/11/2019 07:01

Com máxima de 40°C, domingo será de sol e pancadas de chuva

Em Campo Grande, a máxima deve chegar a 36ºC

Fernanda Palheta
Dia amanheceu com os termometros marcando 26°C em Campo Grande (Foto: Marcos Maluf)Dia amanheceu com os termometros marcando 26°C em Campo Grande (Foto: Marcos Maluf)

O domingo (3) será de sol, tempo quente e pancadas de chuvas a tarde em Mato Grosso do Sul. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) as temperaturas máximas podem chegar a 40°C em alguns lugares do Estado.

De acordo com o Inmet, o dia começa com sol, com o calor a instabilidade aumenta provocando pancadas de chuva durante a tarde.

Em Campo Grande, o domingo (19) amanheceu ensolarado e com os termômetros marcando 26°C. No decorrer do dia, a temperatura sobem e podem chegar a 36°C na Capital. A meteorologia ainda prevê chuvas durante a tarde.

Em Dourados, Amambai, Jardim, Bonito e Ponta Porã, o dia amanheceu com céu parcialmente nublado e poderão ocorrer pancadas de chuva isoladas durante a tarde e a noite. Já a máxima será de 35°C.

Três Lagoas, Paranaíba, Brasilândia, Nova Andradina, Bataguassu e Taquarussu, a máxima poderá chegar aos 38°C e há previsão de pancadas de chuva durante a tarde.

Já em Sonora, Camapuã, Pedro Gomes, e Rochedo, o dia será mais quente e a máxima pode chegar a 39°C. Em Corumbá, e Porto Murtinho, a máxima também será de 39°C.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions