ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 30º

Meio Ambiente

Inmet alerta para novo temporal em todo o MS

Previsão é de mais chuva e termômetros não passam hoje dos 26ºC

Gabriel Neris | 09/06/2022 06:12
Céu com muitas nuvens em Campo Grande nesta quinta-feira. (Foto: Henrique Kawaminami)
Céu com muitas nuvens em Campo Grande nesta quinta-feira. (Foto: Henrique Kawaminami)

A quinta-feira será de chuva em todo Mato Grosso do Sul e a temperatura não passa dos 26ºC, confirmando a mudança de clima em relação ao início da semana.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um novo alerta, com início no fim da noite de quarta-feira e válido até o meio-dia, em todo o Estado. Os ventos podem chegar a 100 km por hora e há risco de queda de granizo.

Na Capital, a média de chuva da quarta-feira foi de 59 milímetros. As rajadas de ventos chegaram a 69 km por hora, conforme o Inmet.

Segundo o Corpo de Bombeiros, houve quedas de árvores nos bairros Nova Campo Grande, Santa Mônica, Núcleo Industrial e Vila Popular. Todas as ocorrências não registraram vítimas.

Campo Grande amanheceu com muitas nuvens e 18ºC de temperatura. Os termômetros registram nesta manhã 17ºC em Ponta Porã, Iguatemi, Aral Moreira, Sete Quedas, Itaquiraí e Mundo Novo, e 18ºC em Dourados.

As máximas previstas para hoje são de 26ºC em Corumbá e Coxim, 24ºC em Três Lagoas, 23ºC em Porto Murtinho e Bonito, 22ºC em Dourados e 19ºC em Ponta Porã.

Outras máximas do dia, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), são de 21ºC em Nova Andradina, 22ºC em São Gabriel do Oeste e Maracaju, 24ºC em Aquidauana, e 25ºC em Paranaíba.

Área em laranja indica risco de tempestade em todo o Estado. (Arte: Inmet)
Área em laranja indica risco de tempestade em todo o Estado. (Arte: Inmet)


Nos siga no Google Notícias