ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Política

André diz que PT iniciou “namoro” com PMDB mais não foi insistente

Leonardo Rocha | 22/10/2013 09:31
André diz que se PT iniciou namoro, mas não insistiu na conquista (Foto: Marcos Ermínio)
André diz que se PT iniciou namoro, mas não insistiu na conquista (Foto: Marcos Ermínio)

O governador André Puccinelli (PMDB) voltou a admitir que ainda existe possibilidade de uma parceria entre PMDB e PT em 2014 no Estado. Ele destacou que os “petistas” iniciaram um “namoro” com seu partido, mas que não foram insistentes.

“O PT começou um namorico com o PMDB e não foi insistente, deu apenas uma piscadela e acharam que seria fácil, se continuassem ou persistissem poderiam obter o seu intento, poderia ser revisto a posição, não iríamos rodar bolsinha de imediato”, destacou ele, durante evento na Escola Estadual José Barbosa Rodrigues.

André ainda destacou que o PT ficará sem a “noiva” mais bonita e prestigiada, no entanto ponderou que não há nada definido e que todos os partidos estavam ainda na fase da conversa. “O PMDB deve tentar o PSDB, PT, assim como outros, tem que buscar o maior número de parcerias”.

O governador admitiu que para atrair um aliado importante, o PMDB poderia ceder às vagas de vice-governador e até senado. “Temos que abrir espaço aos outros partidos, mas se o nosso candidato fosse o exclusivo, assim como o adversário está tentando fazer”, disse ele, se referindo ao senador Delcídio do Amaral (PT).

Nos siga no Google Notícias