A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/10/2013 09:31

André diz que PT iniciou “namoro” com PMDB mais não foi insistente

Leonardo Rocha
André diz que se PT iniciou namoro, mas não insistiu na conquista (Foto: Marcos Ermínio)André diz que se PT iniciou namoro, mas não insistiu na conquista (Foto: Marcos Ermínio)

O governador André Puccinelli (PMDB) voltou a admitir que ainda existe possibilidade de uma parceria entre PMDB e PT em 2014 no Estado. Ele destacou que os “petistas” iniciaram um “namoro” com seu partido, mas que não foram insistentes.

“O PT começou um namorico com o PMDB e não foi insistente, deu apenas uma piscadela e acharam que seria fácil, se continuassem ou persistissem poderiam obter o seu intento, poderia ser revisto a posição, não iríamos rodar bolsinha de imediato”, destacou ele, durante evento na Escola Estadual José Barbosa Rodrigues.

André ainda destacou que o PT ficará sem a “noiva” mais bonita e prestigiada, no entanto ponderou que não há nada definido e que todos os partidos estavam ainda na fase da conversa. “O PMDB deve tentar o PSDB, PT, assim como outros, tem que buscar o maior número de parcerias”.

O governador admitiu que para atrair um aliado importante, o PMDB poderia ceder às vagas de vice-governador e até senado. “Temos que abrir espaço aos outros partidos, mas se o nosso candidato fosse o exclusivo, assim como o adversário está tentando fazer”, disse ele, se referindo ao senador Delcídio do Amaral (PT).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions