A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/11/2011 10:22

Ari Artuzi está na UTI após retirar parte do intestino; suspeita é de câncer

Edmir Conceição
Ex-prefeito Ari Artuzi. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)Ex-prefeito Ari Artuzi. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

O ex-prefeito de Dourados Ari Artuzi foi internado ontem com fortes dores no estômago, passou por cirurgia e aguarda resultado de exames no Hospital Evangélico de Dourados.

Segundo informações do hospital, Artuzi está sedado, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), recuperando-se da cirurgia.

A operação de ‘laparotomia exploratória por suspeita de apendicite”, segundo o hospital, constatou a existência de um tumor colo-retal, sendo necessário submeter o paciente a uma ‘colectomia’ (retirada de tecido do tumor para biopsia).

De acordo com o hospital, em razão do tumor, foi retirada também uma parte do intestino grosso. O hospital informou por meio de boletim divulgado há pouco que o quadro do paciente é estável, de pós-operatório, ainda de recuperação.

Pela manhã familiares do ex-prefeito chegaram ao hospital. É a terceira vez que Artuzi procura um hospital depois que renunciou ao cargo de prefeito. Na primeira, em agosto, buscou atendimento por causa de ferimento provocado por mordida de porco. Em setembro, levou um coice de cavalo, também em seu sítio.

Impedimento - Ari Artuzi renunciou à prefeitura de Dourados após ser preso pela operação Uragano, deflagrada pela PF (Polícia Federal) em setembro de 2010. Durante a operação foi revelado esquema de fraudes envolvendo a Prefeitura, Câmara Municipal e empresários. Artuzi também foi alvo da operação Owari, realizada em 2009.



AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA!!!
 
Carlos Renato Lopes em 02/11/2011 11:30:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions