A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/12/2013 12:00

Base entrega documento oficial dizendo que não vai participar de sessão

Viviane Oliveira e Leonardo Rocha
Marcos Alex (PT) entregou documento assinado pela base aliada dizendo que não participar se a sessão retornar hoje. (Foto: Kleber Clajus)Marcos Alex (PT) entregou documento assinado pela base aliada dizendo que não participar se a sessão retornar hoje. (Foto: Kleber Clajus)

O vereador Marcos Alex (PT) protocolou e entregou na Câmara Municipal um documento dizendo que a base aliada do prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) não vai participar de um eventual retorno da sessão.

Além de Alex, o documento foi assinado pela vereadora Luiz Ribeiro (PS), Airton do PT, Cazuza (PP), Luiza Ribeiro (PPS), Zeca do PT e Gilmar da Cruz (PRB). Eles alegam que não vão comparecer caso os vereadores consigam na justiça o retorno do julgamento de Bernal. “A sessão deve ser marcada para outro dia”, dizem.

Os manifestantes continuam na Câmara esperando uma decisão da mesa diretora, se a sessão será retomada ou não.

Os vereadores garantem que, mesmo que a oposição recorra da decisão judicial, de acordo com o regimento interno, é preciso que um edital com a nova data seja publicado e que os vereadores sejam avisados em um prazo máximo de 24 horas.



Até a base de sustentação do Bernal já está com o saco cheio, das manobras e articulações do prefeito.
Quanto menos puxa saco tiver na câmara, melhor para os não aliados do Bernal.
A degola fica muito mais fácil.
 
VALDIR VILLA NOVA em 26/12/2013 13:40:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions