A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

17/10/2013 08:22

Bernal diz que trabalha feliz, mesmo com investigação que pode cassá-lo

Kleber Clajus
Bernal reafirmou que não teme processante, nas vai recorrer a Justiça (Foto: Cleber Gellio)Bernal reafirmou que não teme processante, nas vai recorrer a Justiça (Foto: Cleber Gellio)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), disse hoje durante o programa Refazenda, da FM Cidade 97,9, que trabalha “feliz”, mesmo com uma Comissão Processante em curso que pode cassar o seu mandato.

“Estamos trabalhando felizes, porque o apoio popular e das pessoas sérias é incontestável”, ressaltou Bernal.

Sobre a Comissão Processante, que avalia ilegalidade em seus atos administrativos e pode cassar seu mandato, o prefeito reafirmou que sofre “perseguição política” recorre a Justiça para evitar “um atentado a democracia e que um pequeno grupo venha querer criar problema ao nosso município com uma crise institucional”.

Processante – Aprovada por 21x8, na terça-feira (15), a Comissão Processante terá 90 dias para investigar os atos de Bernal.

Presidida pelo vereador Edil Albuquerque (PMDB), com relatoria de Flávio César (PT do B) e tendo Alceu Bueno (PSL) como membro, a Comissão será responsável por relatório que vai nortear o plenário da Câmara Municipal a cassar ou não o mandato do prefeito.

Sem consenso, Câmara adia votação da reforma política
Sem consenso e diante de muita polêmica, o plenário da Câmara dos Deputados adiou na noite desta quarta-feira (16) a votação do texto-base de parte d...
PMDB vai voltar a se chamar MDB, diz presidente nacional da legenda
O presidente nacional do PMDB, Romero Jucá (RR), afirmou nesta quarta-feira, 16, que encaminhou um ofício ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para m...



Realmente é uma palhaçada o que está acontecendo em Campo Grande.
Estamos com você senhor Prefeito.
Até quando ficaremos nas mãos de "Dom Corleone"? Se até na justiça ele manda.!!!
 
Pedro Nonato em 17/10/2013 12:17:13
Sergio,indique-as também para outros politicos entre eles o nosso governador.
 
walter oliveira em 17/10/2013 10:21:29
Assim como esta sendo com os vereadores corruptos uma liminar também pode salvar o Bernal,depois de algum tempo ele sera julgado por juizes e promotores camaradas e tudo acaba em pizza, é ou não é desse jeito?
 
walter oliveira em 17/10/2013 10:12:35
É um hipócrita. Quer dizer que só pq eu não confio nele e acredito em suas falcatruas eu não sou uma pessoa séria? Vá se tratar Bernal. Campo Grande tem boas clínicas psiquiátricas.
 
Sergio Arantes em 17/10/2013 08:45:53
a prefeitura deve dar muito dinheiro porque a briga é grande para tomarem posse, não tem outra justificativa, a ganancia em primeiro lugar
 
angelica miranda em 17/10/2013 08:31:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions