ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Política

Câmara vota orçamento de R$ 3,5 bilhões nesta terça-feira

Richelieu de Carlo | 19/12/2016 09:46
Vereadores votam a Lei Orçamentária Anual para 2017 amanhã. (Foto: Divulgação/Câmara)
Vereadores votam a Lei Orçamentária Anual para 2017 amanhã. (Foto: Divulgação/Câmara)

Os vereadores de Campo Grande votam a Lei Orçamentária Anual do município, cuja previsão de receita é de R$ 3,5 bilhões para 2017, que será tocado pelo próximo prefeito, Marquinhos Trad (PSD), nesta terça-feira (20). Junto da proposta enviada pelo Executivo, foram anexadas 30 emendas.

A primeira votação será realizada a partir da 9 horas, em seguida, em uma sessão extraordinária, o projeto passará pela segunda análise.

Por conta da situação financeira do município, que não é boa, os vereadores definiram só 30 emendas, o restante será sugestão. Uma delas mantém a margem de 5% de remanejamento do orçamento, por parte do prefeito.

Foram 302 emendas para área de transporte, outras 162 para urbanismo, outras 90 para educação, habitação teve 17 emendas, assistência social (nove), gestão ambiental foram (sete), cultura (cinco), direitos da cidadania (cinco), emendas de redação foram cinco, comunicação (cinco), segurança pública (três), desporto e lazer (duas), ciência e tecnologia (duas), administração (duas), comércio e serviços uma emenda.

Nos siga no Google Notícias