A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/05/2014 19:33

Chocolate vai a audiência judicial e é constrangido por aliados de Bernal

Josemil Arruda
Chocolate chegou a ser fotografado e filmado por aliados de Bernal (Foto: arquivo)Chocolate chegou a ser fotografado e filmado por aliados de Bernal (Foto: arquivo)

O vereador Waldecy Batista Nunes, o Chocolate (PP), se sentiu constrangido esta tarde durante audiência judicial em que prestou depoimento pessoal quando a processo de expulsão do Partido Progressista. Na frente do local da audiência, um grupo de aliados do ex-prefeito Alcides Bernal, que preside o PP no Estado, teria gritado algumas palavras, tirado fotografias e até filmado o ex-companheiro.

Chocolate chegou a ser expulso do PP no começo de janeiro, tendo voltado às pressas de uma viagem de férias para ingressar na Justiça. Com um mandato de segurança impetrado na 1ª Vara da Fazenda Pública e Registros Públicos, o vereador conseguiu liminar para ser reintegrado aos quadros do partido.

Processo de expulsão também ameaçou o atual prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, que também conseguiu liminar para impedir a continuidade do processo ético de expulsão que tramitava no Partido Progressista. Hoje, Olarte luta pelo comando regional do PP.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions