ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Deputados aprovam recondução de Youssif Domingos à Agência de Regulação

À frente do cargo desde 2013, o diretor-presidente chefiará a autarquia por mais quatro anos

Lucas Junot | 05/04/2017 13:44
Ex-deputado estadual, Youssif Domingos, será reconduzido à Agepan por mais quatro anos (Foto: Alcides Neto)
Ex-deputado estadual, Youssif Domingos, será reconduzido à Agepan por mais quatro anos (Foto: Alcides Neto)

Deputados da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul aprovaram nesta quarta-feira (5) a recondução de Youssif Domingos para o cargo de diretor-presidente da Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul).

Entre 1993 a 1996, Youssif exerceu o cargo de secretário municipal de habitação e assuntos fundiários de Campo Grande e por seis meses no mesmo período, foi presidente da Emha (Empresa Municipal de Habitação). Foi eleito por três vezes vereador na Capital e presidindo o Legislativo Municipal por quatro anos. Eleito Deputado Estadual no ano de 2006, foi líder do governador André Puccinelli na Assembleia Legislativa do MS e assumiu a pasta em 2013.

Em mensagem à Casa de Leis, o governador Reinaldo Azambuja ressaltou a reputação ilibada, a idoneidade moral, a capacidade técnica e o profissionalismo que o gestor público possui.

De acordo com o presidente da Assembleia, Junior Mochi (PMDB), a votação por unanimidade reflete o extraordinário trabalho do ex-deputado estadual Youssif Domingos. “Trata-se de um homem íntegro que conquistou o respeito e a admiração de todos os parlamentares. A aprovação unânime representa nosso reconhecimento para o exercício da função que lhe é atribuída”, disse Mochi.

O mandato do ex-deputado à frente da autarquia tem validade de quatro anos, quando o governador deverá apresentar outra vez a sugestão para apreciação dos parlamentares.

Nos siga no Google Notícias