A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

29/12/2010 21:15

Em convenção, PTB homologa acordo para apoiar Murilo nas eleições

João Humberto

Membros do diretório municipal do PTB de Dourados se reuniram hoje à tarde e homologaram, por unanimidade, decisão que já tinha sido anunciada de que o partido vai apoiar Murilo Zauith (DEM) à prefeitura nas eleições suplementares de fevereiro.

Entre os participantes estiveram presentes João Alfredo Carneiro, presidente do diretório municipal, Ivan Louzada, presidente do diretório regional, bem como Walter Benedito Carneiro, secretário geral do PTB no estado.

Em entrevista ao site Dourados News, Walter disse que o PTB entende que Murilo é o melhor nome para tirar a cidade da situação que foi colocada e que o partido faz isso sem pedir nada em troca, apenas como forma de colaboração.

A eleição para a escolha do novo prefeito de Dourados vai acontecer no dia 6 de fevereiro e, além do candidato democrata, já confirmaram participação no pleito o ex-árbitro de futebol José Araújo, do PSOL, e o Professor Valeretto, do PMN.

Rachado, PT já tem pretendente a vice na chapa de Murilo
Dividido, o PT tem pré-candidato a prefeito de Dourados ao mesmo tempo em que formaliza uma pretendente a vice na chapa de Murilo Zauith, candidato d...
Artuzi defende candidatura de Murilo
“Gostaria que tivesse só ele de candidato”, diz ex-prefeito O ex-prefeito Ari Artuzi afirmou nesta terça-feira que apóia a eleição do vice-governado...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions