A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

15/11/2011 15:02

Geraldo Resende aceita inclusão de Zauith em pesquisas do PMDB em Dourados

Wendell Reis

O pré-candidato à Prefeitura de Dourados, deputado federal Geraldo Resende, disse ao Campo Grande News nesta terça-feira (15), durante inauguração do Complexo Imbirussu-Serradinho, que mantém a sua pré-candidatura em 2012, disputando a vaga com Délia Razuk e Marçal Filho a indicação do partido. Entretanto, o deputado admite a possibilidade de incluir o atual prefeito, Murilo Zauith (PSB) na pesquisa do partido para a escolha do candidato do grupo.

Por diversas vezes Geraldo Resende já declarou que chegou a hora do PMDB lançar candidato próprio em Dourados, mas agora admitiu que não vê problemas em Zauith concorrer com os peemedebistas. No entanto, ressalta que isso terá que ser decidido pelo diretório municipal.

Geraldo Resende lembra que na última convenção ficou decidido que o partido terá candidato próprio, o que não impede que o diretório mude de ideia e inclua o critério de pesquisa para escolher o preferido do eleitor, incluindo Murilo Zauith. “Aceito o desafio de escolher o melhor nas pesquisas, mas isso tem que ser decidido pelo partido”.

No dia 20 de outubro, durante assinatura de convênios na Capital, Zauith declarou que a sua candidatura será natural, pois a aprovação da sua administração definirá se será ou não candidato. Ele garantiu que terá capacidade e grandeza para respeitar a decisão, caso não seja o escolhido de seu grupo: “Não quero ser excluído do grupo. Tenho uma auto-avaliação e saberei se estou indo bem ou não”, declarou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions