ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Moradores do Tijuca reclamam da ausência dos vereadores

Juliana Brum | 17/06/2015 13:34
Ausência dos vereadores irritou comunidade presente (Foto - Divulgação / Assessoria Eduardo Romero)
Ausência dos vereadores irritou comunidade presente (Foto - Divulgação / Assessoria Eduardo Romero)

A Sessão Comunitária no Jardim Tijuca foi marcada pela ausência dos vereadores presentes na sessão desta manhã (17) que indignou os moradores presentes.

O vereador Delei Pinheiro deu inicio aos trabalhos da sessão presidindo a sessão acompanhado na mesa diretora do vereador Carlão (PSB) que anunciou a ausência do vereador Edil Albuquerque (PMDB) que estaria resolvendo algumas questões no Tribunal de Justiça e justificando que a vereadora Magali Picarelli (PMDB) também não participaria da sessão. Os outros dezesseis vereadores ausentes não deram nenhuma justificativa do não comparecimento.

Logo no primeiro discurso o líder do bairro tijuca 2, Atílio Gregório Lezcano começou sua fala destacando a ausência dos vereadores na sessão. " São 29 vereadores e hoje temos presentes apenas 11. Faz um ano que recebemos a última sessão comunitária e apenas uma reivindicação foi realizada, estamos indignado com o descaso com o nosso bairro" declarou Atílio.

As principais reclamações dos moradores locais são a necessidade de policiamento no bairro já que a falta de segurança assusta os moradores, pedidos de limpeza e cascalhamento, recapeamento das ruas, solicitação de áreas de lazer, além de destacarem a necessidade da prefeitura terminar as obras iniciadas como a do CEINF local.

Nos siga no Google Notícias