A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/03/2014 17:27

Neto de Pedrossian deve ser o novo secretário de Produção do Estado

Josemil Arruda e Edivaldo Bitencourt
Pedrossian Neto foi nomeado hoje secretário adjunto da Seprotur (Foto: arquivo)Pedrossian Neto foi nomeado hoje secretário adjunto da Seprotur (Foto: arquivo)

Neto do ex-governador Pedro Pedrossian, o economista Pedro Pedrossian Neto foi nomeado hoje para a Seprotur (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo) e tudo indica que vai assumir o comando da pasta depois que a atual titular, Teresa Cristina Corrêa da Costa, se desincompatibilizar do cargo para se candidatar a deputada federal. O prazo legal para desincompatibilização dos integrantes do primeiro do governo de André Puccinelli termina no dia 5 de abril, seis meses antes da eleição.

No Diário Oficial desta quinta-feira (6) foi publicado o decreto do governador nomeando Pedro Pedrossian Neto como secretário estadual adjunto da Seprotur e, concomitantemente, superintendente de Indústria e Comércio. Neto assumiu cargo de DGA-Especial, que se refere a função de assessoramento superior. O salário é de R$ 7.124, 34, mais representação de 100%, totalizando R$ 14,2 mil por mês.

Pedro Pedrossian Neto é economista formado pela PUC/SP, universidade onde lecionou. Ele foi coordenador internacional de economia da Fiesp (Federação das Indústrias de São Paulo).



Se tiver metade da "visão" e ação do avô estaremos em "boas mãos"!
 
Paulenir Nogueira de Barros em 07/03/2014 08:51:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions