A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

06/10/2016 11:30

No 2º turno, Rose e Marquinhos põem o pé na rua em busca dos indecisos

Mayara Bueno e Leonardo Rocha
Rose fez corpo a corpo nesta manhã, no Bairro Tiradentes. (Foto: Alcides Neto)Rose fez corpo a corpo nesta manhã, no Bairro Tiradentes. (Foto: Alcides Neto)
Rose Modesto conversou com comerciantes da região do Tiradentes. (Foto: Alcides Neto)Rose Modesto conversou com comerciantes da região do Tiradentes. (Foto: Alcides Neto)

De volta à campanha, agora no segundo turno, os candidatos à Prefeitura de Campo Grande, Rose Modesto (PSDB) e Marquinhos Trad (PSD), intensificam o corpo a corpo com a população e priorizam o desafio de convencer os indecisos. Nesta quinta-feira (6), ambos iniciaram o dia nas ruas e terminarão com reuniões.

“O clima na rua está maravilhoso. A recepção está boa”, garantiu a candidata tucana, que, nesta manhã, visitou o Bairro Tiradentes, onde conversou com comerciantes da região.

Para ela, dobrar as caminhadas e apresentar campanha propositiva serão estratégias para conquistar os indecisos. Nesta eleição, 114 mil deixaram de votar. “Caminhar ainda mais para encontrar essas pessoas e poder ser ouvida. É importante este contato próximo”, acrescentou. 

A assessoria de comunicação de Rose informou apenas a agenda da manhã.

(Foto: Diogo Gonçalves/Divulgação Campanha)(Foto: Diogo Gonçalves/Divulgação Campanha)
Marquinhos caminhou no Bairro Nova Lima, nesta quinta-feira. (Foto: Diogo Gonçalves/Divulgação Campanha)Marquinhos caminhou no Bairro Nova Lima, nesta quinta-feira. (Foto: Diogo Gonçalves/Divulgação Campanha)

O deputado estadual e candidato Marquinhos Trad caminhou pelo Bairro Nova Lima, esta manhã. Ele afirma que sua meta segundo turno é continuar a campanha igual ao do primeiro turno: com campanha de propostas. “É assim que estou fazendo”.

Em relação ao número de indecisos, o candidato diz que acredita que o número “está caindo”. “Pois eles estão atrás de quem está apresentando propostas e quem está atacando e agredindo não vai conseguir este público”, pontuou.  À tarde, ele grava programa eleitoral para a TV. No período noturno, se reúne com coordenadores da campanha.

Campanha na TV e Rádio - A pedido das coligações “Juntos por Campo Grande”, encabeçada por Rose Modesto (PSDB), e “Sempre com a gente”, de Marquinhos Trad (PSD), o horário eleitoral gratuito começará só na segunda-feira (10) e não hoje, como previsto. Cada candidato terá dez minutos de programa eleitoral. Marquinhos será o primeiro a apresentar as propostas na TV e no rádio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions