A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

29/05/2014 19:38

Olarte fala com Dornelles sobre PP e crê que decisão do STJ agilize mudança

Josemil Arruda
Olarte conversou com o presidente de honra do PP, senador Francisco Dornelles (Foto: arquivo)Olarte conversou com o presidente de honra do PP, senador Francisco Dornelles (Foto: arquivo)

O prefeito Gilmar Olarte voltou a se reunir em Brasília com dirigentes nacionais do Partido Progressista (PP), na tentativa de consolidar seu projeto de assumir o comando estadual da legenda, que ainda está nas mãos de Alcides Bernal. Olarte conversou ontem à noite no Senado com o presidente de honra do partido, senador Francisco Dornelles (PP-RJ).

A decisão de hoje do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que rejeitou recurso de Bernal contra a cassação por 12 votos a zero, segundo aliados de Olarte, produziu “efeito muito positivo” na direção nacional do PP quanto ao pleito de mudança da Comissão Provisória Estadual.

Desde que assumiu a prefeitura de Campo Grande, dia 13 de março, Olarte vem tentando tomar de Bernal o comando do PP em Mato Grosso do Sul, já tendo se reunido várias vezes com o presidente nacional da legenda, senador Ciro Nogueira. Já até escalou o substituto de Bernal, que, segundo ele, será o ex-secretário municipal Cezar Afonso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions