ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 29º

Política

Para liberar obras, Olarte diz que não pode se “furtar” de relação com Kassab

Kleber Clajus e Juliene Katayama | 23/01/2015 11:07
Gilmar foi a reunião de secretários com o prefeito no Centro de Convenções (Foto: Marcelo Calazans)
Gilmar foi a reunião de secretários com o prefeito no Centro de Convenções (Foto: Marcelo Calazans)

Negociação por horário na agenda do Ministério das Cidades tem feito o prefeito Gilmar Olarte (PP) se aproximar cada vez mais da cúpula do PSD. Ele visa buscar recurso para término de obras e discutir novos projetos para Campo Grande, negando sempre que a articulação também envolva mudança de partido.

“A conversa é para abrir caminhos para chegar no ministro Gilberto Kassab e discutir projetos, porque não posso me furtar dessa relação”, comentou Olarte, durante fórum de prefeitos no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

Em relação aos projetos estratégicos, o prefeito cita necessidade de colocar em execução o Centro de Controle de Trânsito, avaliado em R$ 70 milhões, além de liberação de todas as parcelas de empréstimo de R$ 180 milhões para obras financiadas pelo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

O progressista ainda nega possibilidade de mudar de partido sem tratar do tema com o empresário e presidente regional do PSD, Antônio João Rodrigues. “Não há algo nesse sentido de ir para o PSD”, comentou.

Nos siga no Google Notícias