ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Política

PDT deve indicar vice de Delcidio e Dagoberto tentará Câmara Federal

Josemil Arruda | 14/05/2014 19:00
Dagoberto, que é tentará vaga de federal, disse que o vice sairá de Dourados (Foto: arquivo)
Dagoberto, que é tentará vaga de federal, disse que o vice sairá de Dourados (Foto: arquivo)

O PDT deve mesmo indicar o vice na chapa a ser encabeçada pelo pré-candidato a governador do PT, senador Delcídio do Amaral, informa o ex-deputado federal pedetista Dagoberto Nogueira Filho, que vai tentar voltar à Câmara Federal.

“Nós tivemos conversa com Delcídio e pleiteamos a vice. E ele fez compromisso com o PDT de dar a vice”, revelou Dagoberto nesta noite de quarta-feira. A vaga de vice tinha sido oferecida por Delcídio também ao PSB, presidido pelo prefeito de Dourados, Murilo Zauith, possibilidade que até hoje não prosperou, e ao PR, de Londres Machado.

Esse vice pedetista deve ser político da região de Dourados, que é muito importante eleitoralmente e de onde também deve sair o vice da chapa do PMDB, principal adversária do petista.

Segundo Dagoberto dois nomes do PDT douradense estão sendo apontados para ser vice de Delcídio. “Pode ser Adão Parizoto, que é empresário, ou Geoge Takimoto, que hoje é deputado estadual”, apontou o ex-deputado federal.

Indagado sobre sua participação na eleição deste ano, Daboberto Nogueira reafirmou que é pré-candidato a deputado federal e que não pleiteia a vaga de vice.

Nos siga no Google Notícias