ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Política

Plano de Cris Duarte tem foco na valorização dos servidores públicos

Candidata do PSOL conversou com Ben-Hur Ferreira por 25 minutos e encerrou o Tá Falado! desta semana apresentando suas ideias

Nyelder Rodrigues | 23/10/2020 15:00
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Uma chapa majoritária composta apenas por mulheres e que além da representatividade feminina quer trazer à tona o diálogo e valorização dos profissionais do serviço público de várias áreas. Essa é a tônica da candidatura a prefeita de Cris Duarte, que tem como vice a terena Val Eloy - ambas são do PSOL.

É Cris quem encerra mais uma semana do Tá Falado!, coluna do Campo Grande News que está promovendo conversas com todos os candidatos à prefeitura da Capital. Quem media as entrevistas é o ex-parlamentar e professor de Direito há 30 anos, Ben-Hur Ferreira.

"Não foi a pandemia que adoeceu à saúde. Ela já vinha doente. Um dos primeiros fatores nossos é a valorização do servidor, dando para ele mais capacitação ainda. Temos que ouvir essa categoria que sequer recebeu adicional de insalubridade", revela Cris.

Outros planos, como maior investimentos em saúde básica, direitos humanos, transporte público e outros você pode conferir no vídeo logo abaixo. Em seguida, constam também as outras entrevistas já realizadas e a agenda de exibições. Confira!

Entrevistas, por ordem de exibição:

Thiago Assad (PCO)

Sérgio Harfouche (Avante)

Guto Scarpanti (Novo)

Marquinhos Trad (PSD)

Dagoberto Nogueira (PDT)

João Henrique Catan (PL)

Márcio Fernandes (MDB)

Marcelo Miglioli (Solidariedade)

Esacheu Nascimento (PP)

Marcelo Bluma (PV)

Pedro Kemp (PT)

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias